Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, julho 21, 2009

Canadá - Solicitação para a emissão do passaporte

Hoje, após reunir todos os documentos necessários a solicitação para emissão do passaporte, fui ao site da Polícia Federal e preenchi o formulário disponível, imprimi o protocolo, peguei a guia de recolhimento da união e fiz o pagamento (R$ 156,07).

Nos próximos dias, irei a unidade selecionada para apresentar os documentos necessários para a emissão do passaporte.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tudo bom Alexandre!!!
Também estou interessado em ir para o Canadá para morar+trabalhar+ser feliz (hehehe), na verdade não só eu, mas sim eu e minha noiva. Porém, ao contrário de você, nós somos Médicos Veterinários(na verdade iremos ser no meio do ano que vem!!!). Com certeza nós teremos um pouco mais de dificuldade em conseguir nosso objetivo, devido ao nosso curso, mas não custa nada tentar e estamos engajados nesse objetivo. Mas enfim, estou muito interessado no "desenvolver" dessa sua jornada rumo ao Canadá e tambem para aprender um pouco mais sobre as "dificuldades e facilidades" da ida e vida naquele país. Muito obrigado fera e MUITO BOA SORTE!!!

Alexandre Alencar disse...

Olá Rodrigo, bom dia

Creio que já conheça o grupo http://groups.google.com/group/oxecanada?hl=pt-BR. Não creio que a sua profissão seja um problema, pelo contrário, pode até ser uma grande vantagem. Recomendo verificar opções nas províncias cujas selvas e florestas não sejam de concreto ;)

Boa sorte!