Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, junho 20, 2008

Asterisk 1.2, 1.4, 1.6 com MFC/R2 - OpenR2

Recentemente, publiquei um guia de instalação da OpenR2 (uma biblioteca que implementa o protocolo de sinalização MFC/R2) com o Asterisk 1.6. Recentemente, o Moises Silva, desenvolvedor da OpenR2, liberou uma versão do patch do chan_zap para as versões 1.2 e 1.4 do Asterisk.

Os procedimentos de configuração do zaptel.conf e zapata.conf continuam os mesmos, como documentados no post anterior. Existem pacotes prontos para Asterisk 1.2 e Asterisk 1.4 que podem ser baixados do site do projeto.

segunda-feira, junho 16, 2008

Guia rápido de novas funcionalidades no Firefox 3

Deb Richardson lançou um guia rápido das novas funcionalidades do Firefox 3 em seu blog. Se você já está usando o RC, ou se gostaria de ver uma prévia do que lhe espera na versão 3 antes de baixá-lo amanhã, confira o guia de referência rápida. Aproveite e participe da campanha para levar o Firefox ao Guinness Book (veja no post abaixo).

sábado, junho 14, 2008

Ajude o Firefox a entrar no livro dos recordes

Download DayTodos nós já sabemos que o Firefox é o melhor browser, e agora poderemos dar-lhe uma entrada no Guinness Book como o software com o maior número de downloads em 24 horas.

A Mozilla iniciou há algum tempo a campanha "Download Day", para participar é simples, basta clicar no banner no topo ou imagem deste post.

Você tabém pode organizar uma Festa de Download em sua escola ou escritório. Você pode se reunir com seus amigos ou colegas de trabalho durante o horário de almoço ou durante o intervalo para baixar o Firefox 3 em conjunto. Veja como colaborar no site

A data oficial do lançamento do Firefox 3 é 17 de Junho de 2008. Junte-se à nossa comunidade e à esta iniciativa inscrevendo-se hoje para baixar o Firefox 3.

segunda-feira, junho 09, 2008

Blogar é bom para a sua saúde

O valor terapéutico de blocar tornou-se objeto de estudo, é o que dizem pesquisadores da universidades de Harvard, Arizona e do Massachusetts General Hospital. Um estudo presente na edição de fevereiro da revista Oncologist, revela que pacientes com câncer ficaram melhores (física e mentalmente) após expressarem-se em blogs, se comparados a pacientes que nâo o fizeram.

Há um artigo completo na Scientific American assinado por Jessica Wapner com maiores detalhes sobre o assunto, vale a leitura.