Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, novembro 24, 2008

7º Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Ceará


O Grupo de Desenvolvedores de Jogos do Ceará, convida toda a comunidade cearense de jogadores e de desenvolvedores, a conhecer o universo do desenvolvimento de jogos, por meio dos encontro mensal EDJC (Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Ceará), onde no melhor do espírito da comunidade, igualdade e liberdade de idéias para a troca de conhecimentos sobre desenvolvimento de "jogos", abordando em cada encontro uma temática diferente, apresentando questões desde técnicas de programação, modelagem, roterização e divulgação.

Para o 7º EDJC, teremos como atração principal o vídeo documentário nacional "GamerBR", o qual apresenta uma visão geral do universo brasileiro de games e competições, nele foram realizadas entrevistas com jornalistas, jogadores, donos de lans, políticos, psicólogos entre outros, para tratar de questões como profissionalismo dos cyber-atletas, pirataria, o "vício", políticas de incentivo e até mesmo a discutida violência nos games. Em seguida teremos uma mesa redonda para debater os principais temas tratado pelo vídeo os quais ainda fazem parte da realidade do desenvolvedor e jogador brasileiro.

No segundo momento daremos inicio as proposta para melhorar a divulgação do grupo, manutenção do site, agenda de compromissos, logo e relacionados, seguido da proposta para o fortalecimento do grupo e do mercado de games no ceará.

O 7°EDJC, ocorrerá dia 29 de Novembro de 2008 no horário das 08:30 as 12:00 , na Faculdade Lourenço Filho[2], localizado na rua Barão do Rio Branco, 2101[3] - Centro.

Nenhum comentário: