O Estadão noticiou que os reservas do Fluminense golearam os titulares por 4x1. Para aqueles que acompanham futebol, sabem que o Fluminense (assim como, mas não tão ruim quanto o Fortaleza) é o lanterna do campeonato.
Trazendo esta situação para a vida real, no cotidiano das empresas, podemos facilmente relacionar situações onde os 'reservas jogam mais que os titulares'. Se você enfrenta esta realidade, não se desespere, pois você pode fazer como os reservas do Fluminense e dar a volta por cima.
Este é um Blog de temas variados, tais como tecnologia, comunicações, comportamento, cotidiano, internet, programação, negócios, diversão, opinião, linux, unix, debian, bsd, asterisk, voip. This Blog have a variety of topics, such as technology, communication, behavior, daily, internet, programming, business, entertainment, opinion, linux, unix, debian, bsd, asterisk, voip.
2 comentários:
Por outro lado, os reservas serem melhores que os titulares não é garantia que algum dos grupos seja bom -- como bem é o caso do Fluminense. É apenas um indicativo de que quem escolhe quem é reserva e quem é titular, este sim é ruim mesmo.
Bom dia Thadeu Penna,
Você entendeu direitinho minha crítica, muitas vezes, ser explicito demais não é necessário.
Muitas vezes o problema não está nos reservas ou titulares, mas no técnico que faz as escolhas.
Postar um comentário