Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, dezembro 19, 2009

Asterisk 1.6.2 com suporte oficial a MFC/R2

Depois de longos anos de espera, o Asterisk 1.6.2 incorpora suporte nativo a MFC/R2 através da biblioteca OpenR2. Este marco só foi possível pela dedicação de Moisés Silva, um profissional brilhante e uma pessoa excepcional.

Se você é usuário de Asterisk em suas versões anteriores, faça o upgrade e passe a usar a nova versão. Há vasta documentação de uso da OpenR2 com o Asterisk, mas caso encontre alguma dificuldade, entre em contato na lista asterisk-r2.

2 comentários:

Moy disse...

É muito humilde de você, Alexandre, para não mencionar que este trabalho não teria sido possível sem a sua ajuda muito grande!

Mestre Asterisk disse...

Faço das palavras do Alexandre Alencar as minhas palavras. Realmente temos que agradecer a dedicação do nosso amigo Moisés Silva pelo desenvolvimento da biblioteca OpenR2 que agora está ainda melhor devido ao suporte nativo a partir da versão 1.6.2 do Asterisk. E claro que não poderiamos deixar de agradecer ao nosso amigo Alexandre Alencar por sua importante participação no projeto. Deixo aqui um forte abraço a essas pessoas que efetivamente contribuem para o mundo OpenSource.

Adriano R.
http://mestreasterisk.com.br